Senador Kajuru e seu amor a Jesus!

0
547

Jorge Kajuru vai integrar bancada evangélica no Senado

O senador Jorge Kajuru (PSB) confirmou ao Jornal Opção que vai integrar a Frente Parlamentar Evangélica no Senado. “Eu sou um cristão. Vários pastores evangélicos salvaram a minha vida em momentos de depressão, de tristeza. Eu tenho profunda gratidão à Igreja evangélica”, explicou.


Com o primeiro encontro já agendado para a próxima quarta-feira, 15, a bancada evangélica do Senado já conta com 15 assinaturas e, apesar da maioria dos nomes serem ligados à Igreja, para participar da frente, não é necessário ser evangélico. A senadora Soraya Thronicke (União-MS) é outra surpresa do grupo.

Como a estimativa inicial era o recolhimento de 13 assinaturas, a bancada já superou a expectativa. Cinco nomes são ligados à Igreja Batista e quatro à Assembleia de Deus. Quem lidera a frente é o senador Carlos Viana (Podemos-MG).


Ao jornal O Globo, Carlos Viana comentou que ainda conta com novas assinaturas e acredita que mesmo não sendo evangélicos, outros parlamentares podem se juntar a eles nos temas em que defendem. “Principalmente as questões ligadas à liberdade religiosa, à defesa do livre culto em nosso país e do livre discurso religioso”, afirmou lembrando que a frente é contra ainda ao aborto e às drogas.

fonte: Jorge Kajuru vai integrar bancada evangélica no Senado – Jornal Opção (jornalopcao.com.br)

Google search engine

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui