7.5 C
Brasília
domingo, maio 22, 2022
spot_img

SÓ FALTOU CHAMA-LO DE MITÔMANO!!!

“É tudo retórica vazia, política de palanque”, diz Barroso, sobre mentiras de Bolsonaro

O ministro do STF disse que o presidente faz uma campanha diuturna e insidiosa contra as urnas eletrônicas, desde que assumiu, em 2019

O presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, afirmou há pouco que Jair Bolsonaro faz uma campanha diuturna e insidiosa contra as urnas eletrônicas. Segundo o ministro, o presidente fez discursos com uma série de mentiras nos atos de 7 de Setembro.

“Depois de quase três anos de campanha diuturna e insidiosa contra as urnas eletrônicas, por parte de ninguém menos que o presidente da República, uma minoria de eleitores passou a ter dúvidas sobre o processo eleitoral“, disse Barroso, na abertura da sessão do TSE.

O ministro chamou a live em que Jair Bolsonaro admitiu não ter provas de que houve fraudes nas eleições em agosto de “bizarra” e disse que o presidente faz “política de palanque”.

“Após uma live que deverá figurar em qualquer futura antologia de eventos bizarros, o presidente foi intimado pelo TSE a apresentar as provas de fraude, se as tivesse. Não apresentou. É tudo retórica vazia, contra pessoas que trabalham sério pelo Brasil. Política de palanque.”

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui