7.5 C
Brasília
domingo, maio 22, 2022
spot_img

SE COLOCAR BARROSSO, TEREMOS QUE TRIPLICAR O NÚMERO DE CADEIAS NO BRASIL, POIS QUANTOS JUSTAMENTE MERECEM. BARROSO MERECE CADEIA DE APLAUSO!!!

Apoiador sugere Barroso na cadeia: “Ou em outro lugar”, diz Bolsonaro

Em defesa ao voto impresso, o chefe do Executivo nacional, novamente, frisou ter convicção de que há fraude nas eleições brasileiras

Ao sair do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (9/7), em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ofendeu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (STE), Luís Roberto Barroso.

Em defesa ao voto impresso, o mandatário do país chamou Barroso de “imbecil” e “idiota” a apoiadores nesta manhã e, novamente, frisou ter convicção de que há fraude nas eleições brasileiras. Também respondeu a uma pessoa que sugeriu Barroso na cadeia: “Ou em outro lugar”.

“Aí vem o Barroso com essa história esfarrapada dele. Entre outras, dizer do voto em papel. Se o João for votar lá interior do Ceará e gripou a maquininha, pode gripar sim, e aí o mesário vai lá ver que o João votou em tais candidatos, isso desqualifica as eleições, porque fere o sigilo do voto“, afirmou.

“É uma resposta de um imbecil. Eu lamento falar isso de uma autoridade do Supremo Tribunal Federal. Só um idiota para fazer isso aí. O que está em jogo é nosso futuro e a nossa vida. Não pode um homem querer decidir o futuro do Brasil na fraude”, completou.

Bolsonaro disse que não culpa todos os servidores do TSE, mas somente Barroso. Repetiu que era uma “vergonha um cara desse estar” no STF. E afirmou que o ministro defende aborto, liberação de drogas e “o terrorista assassino italiano Cesare Battisti”.

“Esse é o perfil de Barroso. Um cara desse tinha que estar em casa, se bobear…”. Então, um apoiador diz que Barroso deveria estar na cadeia. Bolsonaro completa: “Ou um outro lugar”.

Compartilhar

relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde.
    Quebra de sigilo de voto. Essa afirmação por parte do Barroso, é um insulto a inteligência do brasileiro que tem lutado a décadas por uma nação livre de corrupção. Autorizando o voto auditável, na minha visão; o eleitor teria que ver o seu voto com o número do título ou seu CPF e pra quem votou, só assim poderia confirmar e sim logo após depositá-lo na urna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui