15.5 C
Brasília
sábado, agosto 13, 2022
spot_img

QUERO PROVAS!

Ex-mulher de Bolsonaro é investigada por suposta rachadinha na Câmara do Rio

Ana Cristina Valle, ex-madrasta de Carluxo e mãe de Jair Renan, teve parentes que não moravam na capital fluminense contratados pelo gabinete do vereador

Um dos núcleos abordados pelo Ministério Público do Rio na investigação de movimentações financeiras atípicas por parte de Carlos Bolsonaro —o “vereador federal” teve seus sigilos bancário e fiscal quebrados pela Justiça hoje—, é o de sua ex-madrasta Ana Cristina Valle.

Segunda mulher de Jair Bolsonaro e mãe de Jair Renan, o filho 04, Ana Cristina foi chefe de gabinete de Carluxo na Câmara Municipal do Rio entre 2001 e 2008. Parentes dela, informa a Veja, foram contratados pelo gabinete de Carlos Bolsonaro mesmo sem morar na capital fluminense.

A partir de levantamento feito pelo Coaf, investigadores detectaram depósitos elevados, em espécie, na conta bancária de Ana Cristina enquanto ela trabalhava no gabinete do então enteado —o que levantou suspeitas de prática de rachadinha.

Como já publicamos, Jair Renan e sua mãe se mudaram para uma casa com aluguel avaliado em R$ 15 mil, embora oficialmente ela ganhe quase um terço disso.

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui