Para Everton Ribeiro, Flamengo dá passo importante para terminar como líder do grupo

Meia destacou o bom momento que vive na saída de campo, e deixou claro que o clube jogará as últimas rodadas em busca da liderança da chave

O canhoto Everton Ribeiro entrou no jogo contra o San Jose com o pé direito. O meia marcou dois gols, e ajudou ao Flamengo a golear o time boliviano por 6 a 1, no Maracanã. Esse resultado fez o time assumir a primeira colocação do Grupo, deixando o Peñarol em segundo. Ambos têm nove pontos, mas o clube carioca leva vantagem no saldo de gols.

Para Everton Ribeiro agora é manter o foco, trabalhar, pois o time chega com força para buscar a liderança. O próximo duelo pela Libertadores será só no dia 24, contra a LDU, em Quito.

– Sim, a gente se credencia a sair como primeiro colocado, mas temos que por em prática, continuar trabalhando bem, fazendo bons jogos e agora, fora de casa, sabemos que é difícil, mas vamos ver o que acontece – disse Everton Ribeiro.

Everton Ribeiro, Flamengo — Foto: Alexandre Durão/ GloboEsporte.com

Everton Ribeiro, Flamengo — Foto: Alexandre Durão/ GloboEsporte.com

Sobre a sua atuação, o meia destacou o bom momento que vive no clube. Com os dois gols de hoje, Everton Ribeiro ultrapassou Gabigol, e se tornou artilheiro do Flamengo na Libertadores, com três gols.

– Me sinto bem, cada vez mais a equipe jogando bem, me ajuda muito. Tô solto, feliz de estar podendo jogar, cada vez estar melhorando mais para ajudar o Flamengo –

Agora o foco de Everton Ribeiro e do Flamengo será o arquirrival Vasco. Domingo os dois times começam a decidir o Campeonato Carioca, às 16h, no Maracanã.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *