Força-tarefa da Lava Jato prende Michel Temer

Os agentes também estão na rua para cumprir mandados de prisão contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas.

A Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), o ex-presidente da República. Os agentes ainda tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia.



Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

Michel Temer e Moreira Franco em foto de outubro do ano passado — Foto: Isac Nóbrega/Arquivo Presidência da República

Michel Temer e Moreira Franco em foto de outubro do ano passado — Foto: Isac Nóbrega/Arquivo Presidência da República

Compartilhar
  1. Faça seu trabalho com honra Cajuru, estou te acompanhando. Precisamos da sua voz. Combata os absurdos da reforma da previdência . Olhe por nós professores que estamos sendo humilhados e ofendidos.

  2. Como num jogo de xadrez a Polícia Federal vem nesses anos de LAVA JATO movendo peças com maestria. Não tenho na memória quantos ela prendeu ou quantos Gilmar Mendes soltou. A Polícia Federal vem fazendo seu dever. E os políticos o que estão fazendo para contribuir para com o BRASIL ? Respondo: NADA. Os políticos viraram bonecos nas mãos do STF. Tanto que o STF Ja implanta a sua ditadura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *