12.5 C
Brasília
sexta-feira, maio 20, 2022
spot_img

“Não é tempo para tibieza”

“O que falta para o presidente do Congresso, o senador Rodrigo Pacheco, determinar a imediata instalação de uma CPI para apurar responsabilidades pela construção da tragédia da pandemia de Covid-19 no Brasil?”

A pergunta foi feita pelo Estadão, em editorial, que prosseguiu:https://f453c9c127af7ac79a82ba8c748e7b29.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

“É inadmissível que os dias simplesmente passem um após o outro como se o desastre sanitário fosse mais uma crise qualquer. Aos cidadãos, aflitos, tem de ser dada uma satisfação sobre este horror sem precedentes que se abateu sobre a Nação, em grande medida decorrente do descaso, da incompetência e da indignidade das ditas autoridades, a começar pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello (…).

Não é tempo para tibieza. É dever do Congresso apurar por que o Brasil é o pior país do mundo no combate à pandemia de Covid-19. À Nação é dado conhecer quem empurrou o Brasil para o fundo deste abismo.”

Fonte: O Antagonista

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui