16.5 C
Brasília
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

ME LEMBRO ATÉ HOJE DA PROMESSA DO MINISTRO PAULO GUEDES QUE GARANTIA O PREÇO DO GÁS DE COZINHA PELA METADE!

Família se queima depois de usar álcool por falta de gás de cozinha em Anápolis

Benta Maciel e Israel Rosa precisam de ajuda para custear o tratamento

Benta Maciel Correa e o marido, Israel Rosa, sofreram queimaduras graves depois de utilizar álcool para cozinhar o almoço da casa do cunhado, diante da falta de dinheiro para comprar um botijão de gás. O casal mora em Anápolis e está internado. Benta e Israel precisam de ajuda para pagar o tratamento. 

O acidente ocorreu no dia sete de agosto. A mulher conta que o fogo se espalhou imediatamente depois do contato com a substância inflamável e atingiu também a sobrinha de 10 anos, que estava perto deles. Parte da casa foi incendiada. O casal foi levado por vizinhos para o Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde ficaram por 20 dias. 

“Era aniversário do meu cunhado, não tinha botijão de gás, só faltava cozinhar o feijão. Meu marido estava com o galão de álcool na mão, quando coloquei o fogo com o papel e o galão explodiu”, explicou Benta ao G1.

Camisa de Israel Rosa após explosão com álcool, em Anápolis — Foto: Arquivo Pessoal/Benta Correa

Camisa de Israel Rosa após explosão com álcool, em Anápolis — Foto: Arquivo Pessoal/Benta Correa

“Só lembro que o fogo pegou primeiro no meu cabelo. Minha sobrinha, que passava perto da gente, também se queimou. Eu e meu esposo ficamos na UTI’, afirma.

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui