7.5 C
Brasília
domingo, maio 22, 2022
spot_img

Lewandowski pede a Bolsonaro informações sobre realização da Copa América no Brasil

A sede da competição foi transferida para o país depois que Argentina e Colômbia desistiram por conta da pandemia da Covid

Ricardo Lewandowski, do STF, pediu a Jair Bolsonaro informações sobre a realização da Copa América deste ano no Brasil. A sede competição foi transferida para o país depois que Argentina e Colômbia, que sediariam o evento conjuntamente, desistiram por conta da pandemia da Covid.

“Considerando a importância da matéria e a emergência de saúde pública decorrente do surto de coronavírus, bem como a urgência que o caso requer, solicitem-se prévias informações ao presidente da República.”

O pedido de informações por Lewandowski foi feito em ação movida ontem pelo PT contra a realização do torneio no Brasil. O partido argumentou que a crise sanitária vivida pelo país impede o recebimento do evento esportivo.

Na manhã desta terça-feira (1º), Jair Bolsonaro disse a apoiadores que, “no que depender dele”, a Copa América será realizada no Brasil. Afirmou também que conversou com seus ministros e que todos concordaram, inclusive o da Saúde, Marcelo Queiroga.
Fonte: O Antagonista

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui