7.5 C
Brasília
domingo, maio 22, 2022
spot_img

Kajuru pede urgência ao STF para determinar abertura de impeachment de Moraes

Jorge Kajuru apresentou hoje ao Supremo uma petição para “urgente deferimento” do pedido para obrigar o Senado a abrir um processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes.

Na sexta, o senador protocolou um mandado de segurança para que Luís Roberto Barroso determine a deflagração do processo contra Moraes, do mesmo como como mandou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, instalar a CPI da Covid.

Como mostramos, Kajuru disse que apresentou o pedido como uma “provocação”, mas ontem divulgou conversa com Jair Bolsonaro em que defendeu a ação para forçar o impeachment de Moraes e foi parabenizado pelo presidente.

Os advogados de Kajuru querem que Barroso assuma a nova ação, mas a Secretaria Judiciária ainda não encaminhou o pedido para o gabinete do ministro. Internamente, técnicos têm dúvida se Barroso deve mesmo para analisar a ação, cujo objeto não tem relação com a CPI.

Compartilhar

relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. V. Exa. cometeu um erro ao divulgar conversa com o PR. O tiro saiu pela culatra. Agora tem que arrumar a bagunça.

  2. Kajuru, você é uma vergonha. Cometeu um crime gravando sua ridícula conversa com o Presidente. Seu esquerdopata de merda, você é um dublê de senador como foi de jornalista, polêmico e que só fala merda.
    Aproveita seu tempo de senador que ainda resta, pois depois disso não será reeleito.
    Mas pode prestar um grande serviço ao país: renúncia ao seu cargo, sei MERDA!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui