Kajuru anuncia retorno da Rádio K em FM


Senador foi fundador da rádio em 1997, reinaugurando a Clube de Goiânia

Em evento realizado na tarde desta sexta-feira, 22, o senador Jorge Kajuru (PSB) anunciou o retorno da goiana Rádio K. Antes sintonizada em AM, ela vai retornar como FM dessa vez.

A Rádio K foi fundada em 1942 com o nome Rádio Clube de Goiânia. Em 1997, Kajuru a reinaugurou com o nome Rádio K do Brasil e, em 2003, passou a se chamar Rádio 730.

O nome K era uma homenagem ao jornalista Juca Kfouri, amigo pessoal de Kajuru. A programação sempre foi protagonizada por programas esportivos e de jornalismo investigativo. A mudança para Rádio 730 se deu quando houve a venda da emissora para Joel Luiz Datena.

Compartilhar
  1. Ola…… RADIO K DO BRASIL UM CANHÃO DE AUDIÊNCIA. O FUTURO PERTENCE AO PRESENTE. A HISTÓRIA GIRA CADA VEZ MAIS FORTE NO BRASIL. GOIÁS É O CENTRO DA HISTÓRIA. GOIÂNIA AO PALCO DAS GRANDES EMOÇÕES. QUEREMOS FAZER A HISTÓRIA GIRAR… QUEREMOS A RADIO K DO BRASIL NO AR E VIBRANDO DE EMOÇÃO.

    COM UM NOVO SLOGAN ” O CANHÃO ESTÁ NO AR” RADIO K VEIO PARA FICAR”

    eu já estou aqui desde 2012.0000 fazendo a roda girar, já estamos em 2012.0007 para transformar.

    Eu sou A Sociedade Alternativa. Eu sou a Confusão com muita emoção.

  2. Meu senador Kajuru, você nem imagina como nós goianos estamos felizes com a volta da Rádio K. Tanto no jornalismo, como no programa esportivo, essa emissora tá voltando para bater todas audiências no rádio no Centro Oeste. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *