15.5 C
Brasília
sábado, agosto 13, 2022
spot_img

Kajuru anuncia retorno da Rádio K em FM


Senador foi fundador da rádio em 1997, reinaugurando a Clube de Goiânia

Em evento realizado na tarde desta sexta-feira, 22, o senador Jorge Kajuru (PSB) anunciou o retorno da goiana Rádio K. Antes sintonizada em AM, ela vai retornar como FM dessa vez.

A Rádio K foi fundada em 1942 com o nome Rádio Clube de Goiânia. Em 1997, Kajuru a reinaugurou com o nome Rádio K do Brasil e, em 2003, passou a se chamar Rádio 730.

O nome K era uma homenagem ao jornalista Juca Kfouri, amigo pessoal de Kajuru. A programação sempre foi protagonizada por programas esportivos e de jornalismo investigativo. A mudança para Rádio 730 se deu quando houve a venda da emissora para Joel Luiz Datena.

Compartilhar

relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Ola…… RADIO K DO BRASIL UM CANHÃO DE AUDIÊNCIA. O FUTURO PERTENCE AO PRESENTE. A HISTÓRIA GIRA CADA VEZ MAIS FORTE NO BRASIL. GOIÁS É O CENTRO DA HISTÓRIA. GOIÂNIA AO PALCO DAS GRANDES EMOÇÕES. QUEREMOS FAZER A HISTÓRIA GIRAR… QUEREMOS A RADIO K DO BRASIL NO AR E VIBRANDO DE EMOÇÃO.

    COM UM NOVO SLOGAN ” O CANHÃO ESTÁ NO AR” RADIO K VEIO PARA FICAR”

    eu já estou aqui desde 2012.0000 fazendo a roda girar, já estamos em 2012.0007 para transformar.

    Eu sou A Sociedade Alternativa. Eu sou a Confusão com muita emoção.

  2. Meu senador Kajuru, você nem imagina como nós goianos estamos felizes com a volta da Rádio K. Tanto no jornalismo, como no programa esportivo, essa emissora tá voltando para bater todas audiências no rádio no Centro Oeste. Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui