15.5 C
Brasília
sábado, agosto 13, 2022
spot_img

Jorge Kajuru nega possibilidade de ser pai de filha de Túlio Maravilha

Senador contou que por causa de um problema de saúde não teria como ser pai de jovem, mas que mesmo assim se colocou à disposição de exame de DNA, que nunca foi feito

Jorge Kajuru esclareceu a polêmica envolvendo o seu nome e o do ex-jogador Túlio Maravilha. Em entrevista para Quem, o senador afirmou que não é pai de Marcela, filha do atleta com a ex-mulher Alessandra.

“Não tive relação extraconjugal. Tive uma relacionamento com a Alessandra quando ela já estava solteira. Nos relacionamos por um ano e meio. Depois de três meses do fim do nosso relacionamento, ela disse que estava grávida. Ela começou a falar que esperava um filho meu. Aceitei fazer o exame DNA e viajei até Goiânia para isso. No dia, ela não compareceu e depois me disse que era para esquecer tudo e não tivemos mais contato”, relembra ele sobre o dia do exame, que ocorreu há mais de uma década.

Kajuru diz que Alessandra teria mentido sobre a paternidade. Ele afirma que não pode ter filhos naturais já que teve um infecção que afetou sua saúde.

“Eu sou diabético e faço exames com frequência. Antes mesmo do pedido de DNA, descobri que não tinha nenhuma chance de ter filhos porque tive uma infecção por staphylococcus aureus. Depois que ela desistiu do exame, estee foi apenas mais um motivo para eu não acreditar no escândalo todo que ela espalhou.”

O senador ainda contou que não entendeu o motivo de tal notícia “antiga” sobre o teste de paternidade ser trazida a público novamente. Ele falou pela primeira vez sobre o assunto dez anos atrás no Esporte Interativo.

“Decidiram do nada ressuscitar esse assunto que já tinha sido encerrado. Nunca mais vi a Alessandra e nem a Marcela. Isso aconteceu 28 anos atrás, quando ela nasceu. E dei uma entrevista dez anos atrás falando do caso. Não tem lógica isto ser assunto novamente”, avalia.

Kajuru diz que aceitaria fazer o teste de paternidade ainda hoje se necessário, mas afirma ter certeza de que Marcela é filha de Túlio. “Se precisasse, eu aceitaria fazer o exame hoje, assim como aceitei anos atrás. A Alessandra que não quis fazer. Sempre tive respeito pelo Túlio e a única vez que nos falamos, ele me tratou com muito respeito. Não houve discussão. Teria o maior orgulho e prazer se a Marcela fosse minha filha. Mas ela não tem nada a ver comigo. Acham que só por ela ser estrábica e usar óculos, seria a minha filha, mas a verdade é que ela é a cara do Túlio.”

Fonte: Revista Quem

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui