Inter x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas da Libertadores

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida

É noite de clássico brasileiro para definir o outro representante do país na semifinal da Libertadores. Inter e Flamengo voltam a se enfrentar às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio, para saber quem vai enfrentar o Grêmio, que eliminou o Palmeiras, e seguir sonhando com o título.

O Rubro-Negro tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, com dois gols de Bruno Henrique, para seguir em busca do bi. Por sua vez, o Inter conta com a força do Beira-Rio para tentar reverter o placar e manter o sonho do tri. Com ingressos esgotados, a expectativa é de 48 mil torcedores nas arquibancadas.

Após a vitória no primeiro jogo, o Flamengo joga por um empate ou qualquer derrota por um gol de diferença. Já o Inter precisa vencer por três gols para ir à semifinal no tempo normal. Uma vitória gaúcha por 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Vale lembrar: gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.

Transmissão: TV Globo e GloboEsporte.com (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho). Após o jogo, o GloboEsporte.com também transmite análises e entrevistas dos dois times.

Inter: técnico – Odair Hellmann

O técnico colorado deve repetir a escalação do jogo de ida, no Maracanã. Rafael Sobis se recuperou de desconforto muscular, treinou nos últimos dias e a tendência é que seja mantido no time titular. A menos que Odair opte por uma nova formação para tentar surpreender o Flamengo. Nesse caso, Wellington Silva é alternativa. Ex-rubro-negro, Guerrero é a esperança de gol.

Escalação provável do Inter contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Escalação provável do Inter contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Rodrigo Dourado (lesão no joelho).

Pendurados: Paolo Guerrero.

Flamengo: técnico – Jorge Jesus

Sem Willian Arão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jesus não poderá repetir a escalação do jogo de ida e faz mistério: o time ficou isolado em Viamão e realizou só treinos fechados em solo gaúcho. Mas a tendência é que a formação do 2 a 0 no Maracanã não mude muito. A principal dúvida está no meio de campo, se Cuéllar, reintegrado após ser afastado, joga ou não.

Provável escalação do Flamengo contra o Inter — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Flamengo contra o Inter — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Diego e Lincoln (machucados) e Willian Arão (suspenso).

Pendurados: Bruno Henrique.

O árbitro Patrício Loustau comanda a partida, auxiliado por Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade. O responsável pelo VAR será Fernando Rapallini. Todos são da Argentina.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhar
  1. All of the backlinks that you receive from us in any of these packages are one hundred percent, authentic dofollow Backlinks from old pages with high DA PA values.

    Additionally, the backlinks that we are now offering you today in these packages are the exact kind of backlinks which most webmasters prefer because it is these types of backlinks specifically which transfer the most amount of link power to your pages fast!

    read more about this great offer here
    https://monkeydigital.co/product/150-dofollow-backlinks/

    thanks and regards
    Mike
    monkeydigital.co@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *