25.5 C
Brasília
quarta-feira, agosto 17, 2022
spot_img

EU SOU DATENA HÁ 45 ANOS!!! MINHA GRATIDÃO AO HOMEM MAIS HONESTO QUE CONHECI!!!

Em nova mudança de partido, Datena se filia ao PSC para se unir a Tarcísio

Em nota, o jornalista e apresentador “coloca seu nome à disposição da coligação para concorrer ao Senado Federal” por São Paulo

José Luiz Datena (foto) já mudou de planos e partido novamente.

Em nota divulgada há pouco, o apresentador de TV, agora ex-União Brasil, anunciou sua filiação ao PSC e declarou apoio à pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos), o candidato bolsonarista ao governo de São Paulo.

O PSC é o partido do Pastor Everaldo, que, em 2017, batizou Jair Bolsonaro — que se diz católico — nas águas do Rio Jordão; e, em 2020, foi preso acusado de envolvimento em um esquema de corrupção na área da saúde do Rio, em meio à pandemia, na gestão de Wilson Witzel, chutado do governo.

O texto diz que Datena “coloca seu nome à disposição para concorrer ao Senado Federal”, na coligação do ex-ministro da Infraestrutura — ele deixou o cargo nesta semana justamente para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes.

A decisão de Datena ocorre no último dia do prazo para filiação partidária com vistas às eleições de outubro. E apenas oito dias depois de o PSDB e a União Brasil lançarem o apresentador ao Senado na coligação do tucano Rodrigo Garcia, atual vice-governador e aposta de João Doria à sua sucessão.

O apresentador, o eterno quase candidato que desta vez garante que é para valer, vinha conversando também com Carlos Lupi, presidente do PDT, que teria feito o convite para que ele fosse vice de Ciro Gomes na chapa presidencial.

Desde 1992, Datena já foi filiado aos seguintes partidos: PT, PP, PRP, DEM, MDB, PSL e União.

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui