12.5 C
Brasília
sexta-feira, maio 20, 2022
spot_img

ESTOU COM DÓ DO SENHOR, KKKKKK

Dominguetti pediu dinheiro emprestado a ‘chefe’ da Davati: “Não consigo nem pôr gasolina”

Em mensagens de WhatsApp, o policial militar se queixou de problemas financeiros e queria R$ 2,5 mil de Cristiano Hossri Carvalho, da Davati

Em mensagens obtidas pela CPI da Covid por meio de quebra de sigilos e às quais O Antagonista e a Crusoé tiveram acesso, o suposto revendedor de vacinas Luiz Paulo Dominguetti pediu R$ 2,5 mil emprestados a Cristiano Hossri Carvalho, que se apresenta como representante da Davati Medical Supply.

Em 30 de junho, após a CPI do Senado aprovar a convocação de Dominguetti, o policial militar mandou uma mensagem para Cristiano fazendo o pedido e dizendo que quitaria o empréstimo em 15 dias. Ele também se comprometeu a assinar um termo de reconhecimento de dívida.

“Meu amigo preciso muito mas muito da sua ajuda neste momento! Tive que arcar com advogado! Tive despesas que me colocaram no vermelho literalmente. Mostro o print da minha conta. Nem dinheiro para colocar gasolina para chegar em bh [Belo Horizonte] eu tenho. Tenho ainda a hospedagem minha e do advogado. Fora as outras despesas. Me ajuda meu amigo. Só tenho a vc para recorrer”, escreveu Dominguetti.

“Estou tranquilo e vc sabe que passamos juntos. Por favor tenha certeza que irei te restituir cada centavo. Mas preciso de sua ajuda. Me envergonho por pedir mas infelizmente não tenho mais ninguém para recorrer. Me ajude”, acrescentou.

Cristiano respondeu:

“Já falamos. Estava falando com o Guerra. Estão contrato uma assessoria de crise para lhe auxiliar.”

Guerra, provavelmente, é Glaucio Octaviano Guerra, coronel da Aeronáutica reformado com quem Dominguetti também trocou mensagens sobre fornecimento de vacinas.

Depois, Cristiano orientou: “Apaga isso”, em referência aos pedidos de ajuda financeira.

Essas mensagens reforçam a relação pessoal entre Dominguetti e Cristiano.

Reprodução/CPI da Covid
Reprodução/CPI da Covid
Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui