A iniciativa dos estabelecimentos, que estão funcionando por meio de aplicativos de delivery, tem por objetivo aumentar as possibilidades e os meios de venda
Contra as medidas implementadas no novo decreto de Goiânia, que visa frear o avanço da Covid-19, bares e restaurantes da capital prometem parar as suas atividades nesta terça-feira (9) e quarta-feira (10) como uma forma de protesto. A iniciativa dos estabelecimentos, que estão funcionando por meio de aplicativos de delivery, tem por objetivo aumentar as possibilidades e os meios de venda.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), Newton Pereira, empresários do ramo querem que a Prefeitura libere as modalidades de drive-thru, take-away ou take-out, bem como a possibilidade da reabertura dos estabelecimentos em horário de almoço, “seguindo todos os protocolos de segurança”.
Ainda segundo Newton, o sindicato e os empresários entendem o momento crítico na saúde enfrentado por Goiânia nos últimos dias, em decorrência da Covid-19.
Conforme o Sindibares, os serviços de delivery, apesar de ajudarem como ponte entre clientes e restaurantes, cobram taxas de até 30% sobre o valor dos produtos. Dessa forma, segundo o sindicato, mesmo com as vendas pelas plataformas online, o valor acaba não cobrindo os custos com salários, impostos, aluguel, água e energia.
Nestes dois dias os bares e restaurantes participantes vão divulgar sobre a paralisação em suas redes sociais e nos aplicativos.
Fonte: O Popular
País possui muito plumitivo bom e também você é um deles.
Agradeço a web por me dar a oportunidade de saber seu site
e também ser capaz regressar.
Mais uma vez passo para agradecer que você continua com post tão bom desta forma.
Enquanto possuir tempo dá uma olhada em meu blog fatosinteressantes
também. Abraço