27.5 C
Brasília
segunda-feira, maio 16, 2022
spot_img

A HORA VAI CHEGAR!

Audiência de processo contra Marconi Perillo e Carlinhos Cachoeira é adiada

A reportagem apurou que o ex-governador Marconi Perillo teria alegado estar hospitalizado, o que justificaria sua ausência

Marcada para esta quarta-feira (20), a audiência de instrução e julgamento no âmbito de processo por corrupção contra o ex-governador Marconi Perillo foi adiada. A audiência estava marcada para o início da tarde, mas foi remarcada por “questões processuais”. A reportagem apurou que o ex-governador alegou estar hospitalizado para justificar sua ausência.

O processo que tramita na 8ª Vara Criminal de Goiânia diz respeito à acusação de pagamento de propinas da Construtora Delta a Perillo para favorecimento em contratos da empresa com o poder público. No mesmo processo, que tem como autor o Ministério Público, foram denunciados Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, o ex-presidente do Conselho de Administração da Delta, Fernando Cavendish e o ex-diretor regional da empresa, Cláudio Abreu.

Uma audiência de instrução e julgamento estava marcada para hoje, mas acabou não acontecendo. Segundo a assessoria do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, o procedimento foi adiado por “questões processuais”.

No entanto, o Mais Goiás apurou que a audiência foi remarcada após a defesa de Perillo alegar sua impossibilidade de comparecer por conta de uma hospitalização. A reportagem entrou em contato com o advogado do ex-governador, Antônio Carlos de Almeida, o Kakay, que não soube informar sobre a referida audiência.

A reportagem também tentou contato com outro advogado de Marconi, Luis Alexandre Rassi, mas não obteve retorno.

Compartilhar

relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui