TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Ator de "Todo mundo odeia o Chris" pede para fãs brasileiros pararem de zombar em suas fotos

Postado por TVKajuru.com | 18/02/2016 às 08:32h

Tyler James Williams publicou a mensagem hoje (16) no Instagram, ameaçando bloquear os fãs brasileiros que comentam (em grande quantidade) frases do seriado em todas as fotos do ator.


Uma brincadeira na internet levou o ator Tyler James Williams, que interpretou o personagem principal na série “Todo mundo odeia o Chris”, a postar uma mensagem em seu Instagram, ameaçando bloquear os fãs brasileiros que comentam repetidamente em suas fotos frases utilizadas no seriado, como “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos” ou “Essa calça custou 100 dólares e 10 centavos”.

Os comentários podem ser vistos em várias fotos do ator no Instagram, e sempre com referência ao seriado. Mas parece que a brincadeira incomodou Tyler, que postou um recado, dizendo: “Brasil eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar a bloquear você”. 

A postagem, no entanto, não surtiu o efeito desejado e os brasileiros comentam na imagem perguntando se o “Chris” “comprou o tradutor do Perigo”, personagem do seriado conhecido  por sempre vender coisas falsificadas e quebradas. 

Pelo jeito, Tyler, a “zueira never ends”.

 



Compartilhar em:


PUBLICIDADE