TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Marconi queima milhões na Sapucaí e deixa polícias sem estrutura para enfrentar o crime

Postado por TVKajuru.com | 10/02/2016 às 11:53h

Goiás está se transformando no paraíso da marginalidade. Os bandidos descobriram que há um déficit muito grande de policiais no Estado e que os órgãos de segurança pública estão todos sucateados e sem qualquer estrutura para enfrentar o crime organizado, que cada vez está mais sofisticado e armado.

Quando a Polícia Civil velava e sepultava o policial Oscar Charife Abrão Garcia, sobrinho do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), Oscar Charife Abrão, morto quando enfrentava bandidos em Goiânia, mesmo estando de folga, surge outro assassinato, desta vez tendo como vítima um policial Militar. Trata-se do cabo da Polícia Militar Antônio Moreira Machado Neto que foi assassinado na noite desta segunda-feira, 8, quando foi chamado pela sua própria família que estava na chácara de sua propriedade, no município de Uruana.

O cabo Moreira e seu companheiro Moacir foram para o local. Ao chegar observaram algo errado já que a casa estava aberta. Quando entraram em um dos quartos, onde os marginais haviam feito seus familiares como reféns, foram recebidos a balas e uma delas atingiu o cabo que morreu no local. Houve troca de tiros com Moacir, mesmo assim os marginais fugiram por uma mata vizinha. O fato ocorreu por volta das 22 horas. A vítima estava na PM há 22 anos e deixou duas filhas menores.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE