TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Modric comemora "ano perfeito" e tira onda com gol: "Quando arrisco, entra"

Postado por TVKajuru.com | 22/12/2018 às 11:14h

Jogador abre o placar na vitória do Real Madrid sobre o Al Ain por 4 a 1, na final do Mundial, e marca seu primeiro gol na temporada

 

O ano de 2018 vai ficar marcado na memória de Luka Modric. Campeão da Liga dos Campeões, melhor campanha da Croácia na história das Copas do Mundo, melhor jogador do Mundial da Rússia, melhor do ano da Fifa, Bola de Ouro e, agora, campeão do Mundial de clubes pelo Real. Um período histórico para o jogador.

- Foi um ano inesquecível para mim, foi perfeito. Este ano sempre vai ter um lugar especial, não poderia pedir mais - disse à Real Madrid TV.

Lista de títulos do Mundial de Clubes: Real Madrid amplia liderança; veja ranking de campeões

 
 
Modric comemora o gol marcado na final do Mundial com Sergio Ramos ? Foto: Andrew Boyers/ReutersModric comemora o gol marcado na final do Mundial com Sergio Ramos ? Foto: Andrew Boyers/ReutersModric comemora o gol marcado na final do Mundial com Sergio Ramos — Foto: Andrew Boyers/Reuters

Autor do gol que abriu a vitória do Real Madrid sobre o Al Ain por 4 a 1, neste sábado, na decisão do Mundial de clubes. O meia afirmou que não tem o costume de arriscar, mas comemorou a boa pontaria nos chutes.

- Todos me dizem que preciso me arriscar mais, mas prefiro dar passes para meus companheiros. Não arrisco muito, é verdade, mas quando arrisco, entra. Tenho que fazer isso mais, mas não é uma obsessão. O importante é ajudar a equipe em outros aspectos - disse.

 
 
Modric abre o placar para o Real Madrid ? Foto: Ahmed Jadallah/ReutersModric abre o placar para o Real Madrid ? Foto: Ahmed Jadallah/ReutersModric abre o placar para o Real Madrid — Foto: Ahmed Jadallah/Reuters

"Trocaria todos os meus prêmios individuais por uma Copa", diz Modric após levar a Bola de Ouro

Mesmo depois de ter empilhado conquistas individuais e coletivas em 2018, Modric quer mais. O camisa 10 comemorou o primeiro gol marcado na temporada, mas espera que este seja só o começo de uma fase goleadora.

- Estou feliz pelo gol, é o primeiro que marco nesta temporada. Espero conseguir fazer outros - finalizou.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE