TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Angioni vê ''negociação avançada'' por Sornoza e revela papo com Marquinhos Gabriel: ''Quer vir''

Postado por TVKajuru.com | 12/12/2018 às 02:18h

Atual diretor executivo de futebol do Fluminense trabalhou com o meia no Bahia em 2013

 

A negociação que vai levar Sornoza ao Corinthians está em estágio avançado. Quem garante é o diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni. Além de dinheiro, a transação prevê o empréstimo de dois jogadores por um ano ao Tricolor: Moisés e Marquinhos Gabriel.

Angioni, aliás, trabalhou com Marquinhos Gabriel no Bahia em 2013. E revelou já ter entrado em contato com o meia, atualmente emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, para saber sua disposição de defender o Fluminense. A resposta foi positiva.

- Surgiram vários nomes na operação. Um deles era o Marquinhos Gabriel. Mas existia a dúvida se ele tinha o interesse de voltar ao Brasil e jogar no Rio. Tinha um papo de que outros clubes o tinham procurado e ele não quis sair. Me dispus a ligar.

 

''Ele me disse que quer vir. Marquinhos me disse que o Fluminense é grande demais e que não poderia negar um pedido meu. Falou que eu o ajudei no pior momento de sua vida'', disse Paulo Angioni.

 

Segundo o dirigente, o Corinthians vai buscar a liberação do jogador junto ao clube árabe se a negociação for concluida.

- Está bem avançado. Se a operação for concluída, o Corinthians vai buscar essa liberação. Pelo que ouvi ontem, não será difícil. Por mais que o Marquinhos esteja muito bem lá e Dubai seja uma ótima cidade para viver. É aquele negócio, tá acostumado com pressão, com torcida no estádio.

Sobre a saída de Sornoza, Angioni explicou a situação. Ele confirmou também que Moisés e Marquinhos Gabriel viriam com os salários bancados pelo clube paulista.

- É simples. Sornoza tem uma boa performance no Fluminense, mas seu contrato termina no final de 2019 e o clube ainda tem pendências com o Independente del Valle. Com essa operação resolveremos fatos relevantes. E os jogadores envolvidos nada tem a ver com essa parte financeira. Serão incluídos para melhorar a negociação, chegariam com custo zero.

Sornoza é o atual camisa 10 do Fluminense. Em 2018, ele disputou 56 jogos (dois pelo Torneio da Flórida) e marcou quatro gols.

 
Sornoza, atual camisa 10 do Fluminense, está a caminho do Corinthians ? Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC Sornoza, atual camisa 10 do Fluminense, está a caminho do Corinthians ? Foto: Lucas Merçon/Fluminense FCSornoza, atual camisa 10 do Fluminense, está a caminho do Corinthians — Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC


Compartilhar em:


PUBLICIDADE