TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Dominada pelo Paraná, seleção dos piores do Brasileiro tem atletas de Flu, Bota e Cruzeiro; veja

Postado por TVKajuru.com | 04/12/2018 às 08:00h

Assim como o "Bola de Prata", organizado pelo canal ESPN Brasil, entrega o prêmio aos melhores do Campeonato Brasileiro, os piores não poderiam ser esquecidos. No "Bola de Lata de 2018", o lanterna Paraná lidera com quatro jogadores na "seleção": o goleiro Richard, os zagueiros Renê Santos e Rayan e o lateral-esquerdo Igor.

Na segunda posição, o Sport aparece com dois atletas entre os piores: o lateral-direito Raul Prata e o meia-atacante Rafael Marques. A lista tem ainda o volante Donizete, do rebaixado América-MG, e o volante R. Andrade, do Vitória, que também caiu para Série B.

Para fechar a lista, três jogadores de clubes que permaneceram na Série A. O meia Júnior Dutra, do Fluminense; o meia Mancuello, do Cruzeiro; e o atacante Aguirre, do Botafogo.

Foi levado em consideração o mínimo de 19 jogos disputados por eles no Campeonato Brasileiro deste ano. Júnior Dutra, que escapou da queda com o Fluminense na última rodada, não fez gols nos 19 jogos que disputou. Já o meia Mancuello fez 20 partidas e um gol pelo Cruzeiro. O atacante Aguirre, por fim, também balançou as redes uma única vez pelo Botafogo em 20 participações.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE