TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Goiás monitora Rogério Ceni e admite interesse: "Tem o perfil"

Postado por TVKajuru.com | 27/11/2018 às 09:04h

Após saída de Ney Franco, Verdão busca técnico para 2019 e mira ex-goleiro do São Paulo

 

No mercado em busca de um técnico para 2019, o Goiás monitora a situação de Rogério Ceni e admite que o nome do ex-goleiro do São Paulo interessa. Campeão da Série B no comando do Fortaleza, Ceni é visto como um técnico de perfil ideal para substituir Ney Franco, que anunciou sua saída do clube no início desta semana.

De acordo com Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, a diretoria esmeraldina aguarda apenas uma definição da situação de Rogério com o Fortaleza para entrar de vez no circuito.

 

- É um treinador interessante e que tem o perfil do Goiás. Ainda não entrei em contato com o Rogério, mas estou acompanhando a situação. Se eu disser que não temos interesse, não seria verdade. Fez um grande trabalho no Fortaleza.

 

Um dos trunfos do Goiás para convencer Rogério Ceni a aceitar uma possível proposta é a estrutura do clube, bem como o poder de investimento para a próxima temporada. De volta à Série A, o Verdão promete ser arrojado em contratações, a começar pelo novo treinador.

- Rogério está valorizado, mas se enquadra no perfil financeiro do clube. Não vejo essa questão como um obstáculo - garante Túlio.

 

O Goiás espera fechar com o novo técnico ainda nesta semana ou, no mais tardar, no começo da próxima. A diretoria avalia que é fundamental já ter um comandante definido para poder dar início ao processo de busca por reforços. Por enquanto, o foco são as renovações.

 

 


Compartilhar em:


PUBLICIDADE