TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Rejeição de Marconi Perillo dispara em Goiás

Postado por TVKajuru.com | 18/07/2018 às 01:40h

A exemplo do que ocorre em Minas Gerais, com Aécio Neves (PSDB), a situação do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) tem piorado cada vez mais em Goiás. Além de não liderar mais a disputa, seus índices de rejeição bateram um teto recorde no país: quase metade dos eleitores goianos, quando perguntados em quem não votam de jeito nenhum,  apontam o ex-governador.

Nesta quarta-feira, 18, a folha de São Paulo (UOL) divulgou dados da segunda rodada de pesquisas do instituto, um dos mais tradicionais do Centro-oeste.

Perillo é o mais rejeitado na disputa pelo Senado Federal. Marconi Perillo tem 43,8% de rejeição, seguido do ex-senador cassado Demóstenes Torres (40,4%), Lúcia Vânia (28,6%), Jorge Kajuru (28,9%), Pedro Chaves (26,5%), Luana Baldy (25,8%) e Vilmar Rocha (25,3%), Vanderlan Cardoso (24,2%), Fabrício Rosa (25%), Luis Cesar Bueno ( 25,1%) e Agenor Mariano (25,3%).

A menor rejeição é do senador Wilder Morais (23%).

A consolidação da candidatura do apresentador de tevê Jorge Kajuru (PRP) teria despertado o tucanato goiano. Durante a campanha, a briga direta entre os dois tende a sangrar mais o tucano, já que ele tem sido alvo de denúncias e investigações.

Todas as pesquisas realizadas em Goiás até agora apontam que a tendência das eleições goianas é de oposição. Ou seja, a liderança e as principais temáticas são ditadas pelos opositores.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE