TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Ambicioso, Luan busca tríplice coroa e foge de sondagens para deixar o Grêmio

Postado por TVKajuru.com | 17/07/2018 às 11:13h

Atacante diz que está focado no clube e aposta no trabalho realizado durante a parada para a disputa da Copa do Mundo

 

Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão não deixaram Luan satisfeito. O atacante busca colocar ainda mais seu nome na história no Grêmio. Até por isso, uma saída para a Europa está fora de cogitação.

Com a janela de transferências aberta, é normal o mercado estar em ebulição. Propostas e consultas ocorrem aos borbotões. Luan não foge desta realidade. O melhor jogador da América do ano passado, mais uma vez, tem seu nome na mira do futebol europeu.

 
 
Luan falou em entrevista coletiva nesta terça (Foto: Eduardo Moura)Luan falou em entrevista coletiva nesta terça (Foto: Eduardo Moura)Luan falou em entrevista coletiva nesta terça (Foto: Eduardo Moura)

A Lazio monitora o camisa 7 gremista. Mas ele mantém a cabeça na Arena para aumentar sua coleção de medalhas, como explicitou na entrevista coletiva realizada na chuvosa tarde desta terça-feira.

- Meu sonho eu já tive, que era conquistar um título aqui no Grêmio. Mas não estou satisfeito. Quero conquistar mais. Sou jogador do Grêmio, só penso no Grêmio, no jogo de amanhã (quarta-feira) e nas próximas competições que virão - ressaltou.

Para aumentar ainda mais sua posição no Olimpo tricolor, o Brasileirão aparece como uma das metas. E, nesta retomada, o time de Renato Gaúcho medirá forças com o Atlético-MG às 21h45 de quarta-feira. O técnico Thiago Larghi já não conta com o goleador do Brasileirão, Roger Guedes (nove gols). Nem por isso, diminuiu seu poderio. Recebeu Yimmi Chará, contratado junto ao Júnior de Barranquilla.

 

"Sabemos que o Atlético-MG tem qualidade. Sempre conta com jogadores importantes, de qualidade. Prevemos um jogo difícil, duro, mas estamos bem preparados". (Luan)

 

 
 
 
Luan acredita que time está em forma para enfrentar o Atlético-MG (Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.)Luan acredita que time está em forma para enfrentar o Atlético-MG (Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.)Luan acredita que time está em forma para enfrentar o Atlético-MG (Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.)

O adversário é respeitado na Arena. Porém, a força do conjunto tricolor dá confiança para obter os três pontos. Nem mesmo a parada de 35 dias em razão da disputa da Copa do Mundo diminui a confiança. Luan garante que o trabalho teve um desempenho favorável e será apresentado nesta quarta.

- Sabemos que o Atlético-MG tem qualidade. Sempre conta com jogadores importantes, de qualidade. Prevemos um jogo difícil, duro, mas estamos bem preparados. Nesta parada, fizemos bastante treino com bola, coletivo, jogo-treino, para readquirir o ritmo. Tenho certeza que todos estão em boa forma para apresentar o melhor futebol - completa.

No embalo de Luan, o Grêmio enfrenta o Galo às 21h45 desta quarta na Arena. Atualmente, os gaúchos estão em quinto, com 20 pontos, três a menos que os mineiros, segundo na tabela. No entanto, mesmo que os superem, não os passarão em razão do número de vitórias (sete a cinco).


Compartilhar em:


PUBLICIDADE