TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

México vence mais uma, encaminha classificação e deixa a Coreia praticamente eliminada

Postado por TVKajuru.com | 23/06/2018 às 10:31h

Time de Juan Carlos Osorio tem outra boa atuação e sofre pouco diante dos coreanos, que ganham sobrevida após vitória da Alemanha sobre a Suécia. Chave será decidida na quarta

 

 

RESUMÃO

  • O JOGO

    A boa impressão deixada pelo México com a surpreendente vitória sobre a Alemanha se estendeu para a segunda rodada da Copa do Mundo. Com mais uma boa atuação, a equipe comandada por Juan Carlos Osorio não teve dificuldade para vencer a Coreia do Sul por 2 a 1, neste sábado, em Rostov, com gols de Vela (de pênalti) e Chicharito - Son diminuiu no fim. Um triunfo que deixa os mexicanos mais perto da vaga às oitavas de final e a Coreia em situação bastante complicada.

    Lozano e Chicharito vibram após segundo gol do jogo

    Lozano e Chicharito vibram após segundo gol do jogo (Foto: Reuters)

  • DESTAQUEPRATICAMENTE NAS OITAVAS

    O triunfo faz com que os mexicanos fiquem em boas condições de garantir uma vaga nas oitavas de final. Com seis pontos, a seleção da América do Norte é líder do grupo F e precisa apenas de um empate diante da Suécia na próxima quarta-feira - caso perca, os mexicanos podem passar com uma combinação de resultados. A vaga antecipada só não veio por conta da vitória da Alemanha sobre a Suécia no outro jogo do grupo neste sábado.

    Melhores momentos: Coréria do Sul 1 x 2 México pela Copa do Mundo 2018

    Melhores momentos: Coréria do Sul 1 x 2 México pela Copa do Mundo 2018

    + Veja a classificação

  • DESTAQUESEGURANÇA MEXICANA

    Protagonista de um dos resultados mais impressivos da primeira rodada, o México voltou a mostrar consistência neste sábado. A equipe de Juan Carlos Osorio pressionou e dominou o jogo no primeiro tempo, até abrir o placar com Vela cobrando pênalti. Depois, atraiu a Coreia e jogou no contragolpe, vendo sua vitória ameaçada poucas vezes. Um orgulho para o "profe" colombiano, ex-comandante do São Paulo.

    Juan Carlos Osorio superou críticas no comando do México

    Juan Carlos Osorio superou críticas no comando do México (Foto: Reuters)

  • DESTAQUEO BRILHO DE LOZANO

    Apesar de Chicharito ter levado o prêmio de melhor jogador em campo e Vela ter comandado o time no primeiro tempo, o jovem Lozano já pode ser apontado como uma das grandes sensações da Copa do Mundo. O jogador de 22 anos, do PSV, deu trabalho à marcação, causou bagunça na defesa adversária e ainda deu a assistência para o gol do camisa 14.

    Lozano foi substituído no fim do jogo

    Lozano foi substituído no fim do jogo (Foto: Getty Images)


Compartilhar em:


PUBLICIDADE