TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Moscou? Dia 8 tem eliminação peruana, VAR repetindo vítima e drama hermano

Postado por TVKajuru.com | 22/06/2018 às 01:02h

Massacre da Croácia sobre a Argentina, França garantindo vaga no Grupo C e empate entre Dinamarca e Austrália com árbitro de vídeo em ação movimentam a quinta-feira na Copa do Mundo

 

quinta-feira foi agitada na Copa do Mundo. Duas seleções garantiram vaga nas oitavas de final, uma deu adeus ao torneio e tem gente fazendo contas para a última rodada da fase de grupos. Moscou? A gente conta tudo que aconteceu:

 

A ARGENTINA VIVE UM DRAMA!

 

Depois do empate com a Islândia na estreia, Messi e companhia chegaram pressionados para o duelo contra a Croácia. E não conseguiram dar a volta por cima: derrota acachapante para a Croácia, que garantiu vaga nas oitavas de final com o 3 a 0 em Nizhny Novgorod.

 

A seleção comandada por Jorge Sampaoli agora fica de olho no duelo entre Islândia e Nigéria, na sexta-feira, e espera o resultado para fazer contas para a classificação. A situação é dramática...

 

FRANÇA DENTRO, PERU FORA

 

Em jogo morno, os franceses venceram a segunda seguida e também asseguraram lugar na próxima fase da Copa. E o gol da vitória sobre o Peru foi da jovem estrela Mbappé, que superou Trezeguet e agora ocupa o posto de mais jovem francês a marcar em um Mundial.

 

No lado peruano, muita lamentação, principalmente para Guerrero, que lutou para estar na Copa e acabou eliminado precocemente. De volta ao time titular, o atacante falhou, perdeu chance e deixou o campo chorando.

 
Guerrero Peru (Foto:  Michael Regan/FIFA) Guerrero Peru (Foto:  Michael Regan/FIFA)Guerrero Peru (Foto: Michael Regan/FIFA)

 

UM VAR CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR?

 

No primeiro jogo do dia, a Dinamarca abriu o placar contra a Austrália, mas um filme repetido aconteceu ainda no primeiro tempo: assim como na estreia, o árbitro de vídeo entrou em ação e marcou pênalti para o adversário, outra vez em jogada envolvendo Poulsen. O dinamarquês levou o segundo amarelo - está suspenso contra a França - e o título de maior vítima do VAR!

 
Bola bateu no braço de Poulsen, e pênalti foi marcado com ajuda do VAR (Foto: REUTERS/David Gray) Bola bateu no braço de Poulsen, e pênalti foi marcado com ajuda do VAR (Foto: REUTERS/David Gray) Bola bateu no braço de Poulsen, e pênalti foi marcado com ajuda do VAR (Foto: REUTERS/David Gray)

+ Veja como foi o jogo

Jedinak aproveitou e marcou seu segundo gol de pênalti nesta Copa. Com o empate por 1 a 1, as duas seleções chegam com chances de classificação para a terceira rodada: a Austrália precisa derrotar o eliminado Peru e torcer para a França bater a Dinamarca.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE