TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Suposto conflito com a Federação Egípcia pode tirar Salah do jogo contra a Arábia

Postado por TVKajuru.com | 21/06/2018 às 11:24h

Imprensa do país diz que atacante teria se desentendido com a entidade pelo uso não contratual de sua imagem e também pela presença de celebridades e empresários na concentração

 

Há eliminado da Copa do Mundo após as duas derrotas para Uruguai (1 a 0) e Rússia (3 a 1), o Egito pode se despedir do Mundial contra a Arábia Saudita - igualmente eliminada após também ter sido vencida por Uruguai e Rússia - sem sua principal estrela. O atacante Mohamed Salah, segundo a própria imprensa do país, estaria em conflito com a Federação Egípcia de Futebol (FEF) por conta de uma suposta má-administração da concentração da equipe. De acordo com o site "RMC Sports", Salah estaria irritado com a presença de empresários, celebridades e artistas que teriam perturbado a preparação dos jogadores, e também com o uso não contratual de sua imagem, e teria tido uma discussão acalorada com o diretor da FEF, Ehab Lehita. O atacante, segundo os jornalistas, estaria considerando até mesmo deixar a Rússia antes do jogo, que acontece na próxima segunda-feira em Volgogrado.

UPDATE: Egyptian media is now reporting that, due to the conflict between Mo Salah and the Egyptian football association, the star player is refusing to play the final match against Saudi Arabia. Plans to leave early.

Em postagem em suas redes sociais, no entanto, Salah negou o que classifica como boatos e garantiu que o time do Egito está unido.

- Todos no Egito estão unidos e não existe nenhum desentendimento entre nós. Todos nos respeitamos e a relação é a melhor possível - escreveu.

?????? ?? ????? ??? ?????? ??? ???? ?? ???? ??? ??????? ?????.. ????? ????? ????? ???????? ??? ???? ???.

 

Salah ficou fora do primeiro jogo do Egito na Copa, contra o Uruguai, por conta da lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, quando foi vítima de uma falta do zagueiro Sérgio Ramos. Escalado na segunda partida, contra a Rússia, o atacante do Liverpool, da Inglaterra, marcou um gol de pênalti, mas não evitou a derrota por 3 a 1, que marcou a eliminação do Egito do torneio.

 

 


Compartilhar em:


PUBLICIDADE