TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

"O outro lado do paraíso": Clara vai desmascarar Renato, que revelará seu plano de matá-la

Postado por TVKajuru.com | 08/03/2018 às 11:49h

Bianca Bin e Rafael Cardoso gravam a cena de "O outro lado do paraíso" em que Clara vai desmascarar Renato. Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, no dia do casamento, a mocinha descobrirá que o médico tentou matá-la.

Antes da cerimônia, ela mexerá numa pasta com documentos antigos do pai e encontrará uma foto dele com Renato, além de documentos que comprovam que os dois se conheciam.

Patrick (Thiago Fragoso), que estará com Clara, ligará para o hospício onde ela foi internada. Ele vai apurar que os médicos são informados das regras do local antes da admissão. Portanto, ficará claro que o vilão sabia, durante todo o tempo, que a mocinha seria jogada ao mar quando entrasse no caixão de Beatriz (Nathalia Timberg).

A neta de Josafá (Lima Duarte), então, se recusará a casar com Renato na frente de todos os convidados.

- Você quis me matar - acusará ela, para a surpresa geral.

Os dois logo deixarão a cerimônia e irão para a casa da milionária.

- Eu quero saber os motivos. Fui humilhado, na frente a toda cidade. Por que fez isso, Clara, se eu sempre te dei todo o meu amor? Por quê? - questionará Renato.

- Tira a máscara - pedirá a jovem, que mostrará a pasta com as provas.

 

LEIA MAIS:

Laura será ameaçada por Renato

Renan vai desmascarar Beth

Nádia humilhará Gustavo

Depois de explosão, Amaro ficará cego

Nádia terá noite quente com funcionário do salão

Laura transará com Rafael

 

Beth (Gloria Pires) e Josafá, que também estarão presentes, ouvirão toda a história.

- Ele já conhecia o pai. Tem mais aqui. Essas notas, recibos... Mostre, Patrick - dirá Clara.

- Notas fiscais de compra de dinamite, em nome de Renato Sampaio - lerá o advogado.

- Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas - continuará ela.

Renato acabará admitindo que conhecia o pai de Clara, mas argumentará que nunca cometeu qualquer crime. A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) não dará ouvidos e relatará o que descobriu sobre o hospício:

- Eu não sei como não investiguei isso logo que voltei. Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato. Você estava casado com a Lívia (Grazi Massafera) e sabia que, mais cedo ou mais tarde, os dois, juntos, iriam conseguir a guarda do Tomaz. Mesmo que não conseguissem, a Lívia é herdeira das esmeraldas, o Gael (Sergio Guizé) nunca foi bom em negócios. Um dia as esmeraldas viriam para você. Mas então você descobriu que eu estava viva.

Neste momento, o vilão revelará que sempre teve a ajuda de Sophia (Marieta Severo).

- Eu deveria ter imaginado que ela estava por trás de tudo isso - observará Clara.

- Ela me ajudou a entrar naquele hospício. Você estava insegura, desesperada. Foi fácil te convencer - responderá ele, acrescentando que só se aproximou da jovem para conquistar sua confiança. - Se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora estaríamos casados.

- Você ia conseguir tudo. Diga. Depois de casado comigo, com a guarda do meu filho e o controle das minas das esmeraldas, o que você ia fazer? Qual era o seu plano?

- Te matar - responderá o rapaz, que deixará Clara chocada.

'O outro lado do paraíso': Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) (Foto: Raquel Cunha/Globo)'O outro lado do paraíso': Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) (Foto: Raquel Cunha/Globo)


Compartilhar em:


PUBLICIDADE