TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Polícia do Rio investiga abadás com imagens de traficantes do Complexo da Maré

Postado por TVKajuru.com | 14/02/2018 às 01:00h

A Polícia Civil está investigando a confeccção de abadás para blocos de carnaval que exibem imagens de traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Nas estampas das camisas, aparecem fotos de bandidos como Thiago da Silva Folly, conhecido como TH, e Michel de Souza, o Bill. Todos com fuzis nas mãos.

 

Um dos abadás com imagens de traficantes
Um dos abadás com imagens de traficantes Foto: Reprodução

 

Em um dos abadás, também aparece o anão Zangado, personagem da história "Branca de Neve e os Sete Anões". Seria uma referência clara ao traficante Fabiano Santos de Jesus, conhecido como Zangado.

As imagens das camisas foram publicadas nas redes sociais. Segundo o post, os abadás seriam usados no evento "Maré Folia".

De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da 21ªDP (Bonsucesso), são poucas as informações disponíveis, mas, ainda assim, a Polícia Civil vai investigar as peças de roupa, já que a prática configura apologia ao crime, tipificação prevista no Código Penal.

 

Bandidos armados aparecem na estampa
Bandidos armados aparecem na estampa Foto: Reprodução

 

TH é suspeito de ser um dos chefes do tráfico na Maré. Em outubro do ano passado, um médico foi sequestrado de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na área e obrigado a entrar numa ambulância roubada para acompanhar a transferência do bandido, que havia sido baleado, para outra unidade de saúde.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE