TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Operação deixa mortos no Chapadão e na Cidade de Deus; Rio tem 15 baleados e 7 mortos desde sexta-feira

Postado por TVKajuru.com | 04/02/2018 às 01:15h

Duas ações da Polícia Militar nas zonas Norte e Oeste terminaram com quatros suspeitos mortos neste sábado. B

 

 

Operações da Polícia Militar deixaram quatros mortos neste sábado (3) no Complexo do Chapadão, na Zona Norte, e na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Desde sexta-feira (2), chegou a 15 o número de baleados no Rio, com sete mortes confirmadas.

Por volta das 17h de sábado, PMs balearam dois suspeitos no Chapadão durante troca de tiros. Um deles morreu e o outro está no Hospital Carlos Chagas. Com eles foi apreendido um fuzil calibre .556, dois carregadores do mesmo fuzil, radiocomunicadores e drogas.

De acordo com a PM, na sexta-feira (2), três suspeitos já tinham sido baleados na comunidade. Willians Paulo Sousa de Almeida, de 24 anos, Pablo Ferreira de Oliveira, de 19, e Vademir Souza da Conceição, de 20, foram levados ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Em outro confronto, na Cidade de Deus, um suspeito foi baleado e morreu. A PM prendeu quatro homens e apreendeu uma pistola e drogas.

Veja os baleados e mortos no Rio no período:

 

  • Cidade de Deus: 1 baleado, morreu
  • Chapadão: 5 baleados, 4 morreram
  • Praça Seca: 4 baleados, 1 morreu
  • Rocinha: 2 baleados, 1 morreu,
  • Av. Brasil: 1 baleado
  • Itaboraí: 1 baleado
  • Bangu: 1 baleado, morreu

Assaltante baleado em Bangu

 

 
PM rende um dos 3 suspeitos de assalto em Bangu (Foto: Imagem de redes sociais)PM rende um dos 3 suspeitos de assalto em Bangu (Foto: Imagem de redes sociais)PM rende um dos 3 suspeitos de assalto em Bangu (Foto: Imagem de redes sociais)

Durante a tarde, PMs foram alertados pelo 190 que três homens armados circulavam em um carro no bairro de Bangu, Zona Norte. Ao abordar o veículo na Rua Boiubi, os suspeitos atiraram contra os policiais. No confronto, um criminoso foi baleado e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitizer, em Realengo. Foi apreendido um revólver calibre .38. Os comparsas foram presos e o veículo, que era roubado, recuperado.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE