TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Fogo amigo: Baldy e Wilder brigam pelo controle do PP

Postado por TVKajuru.com | 31/01/2018 às 09:57h

Sem moral com ninguém, o vice-governador José Eliton (PSDB) terá problemas para aglutinar seus aliados para a chapa governista na eleição deste ano. No PP, por exemplo, o senador Wilder Morais e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, já estão se estranhando, com o auxiliar do presidente Michel Temer (PMDB) entando tomar o controle do partido do parlamentar. As informações são da coluna Giro, do jornal O Popular.

Ontem, em Rio Verde, Eliton teve uma conversa com Baldy, que ainda nem se filiou à sigla, mas já está interessado em comandá-la. O ministro indicou um nome para presidir a Agência Goiana de Habitação (Agehab), o que acendeu a luz de alerta em Wilder, que, apesar de presidir o partido, não tem moral com ninguém.

Para ver como a base aliada está desunida, quem fez o papel de bombeiro foi o vice José Eliton, que não consegue aglutinar apoio nem dentro do PSDB, quem dirá no partido alheiro.

Mais uma vez, fica provado que, após 20 anos desse grupo no poder, há um desgaste na relação entre os partidos, que estão concentrados apenas nos próprios interesses.

Além disso, mostra também a falta de confiança no projeto, fruto do desgaste vivido pelo governador Marconi Perillo (PSDB), que não fez nada mais do não cumprir nada do que foi prometido em sua campanha.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE