TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

CARTA ABERTA AO JORNAL O POPULAR, DE FORMA RESPEITOSA!!!

Postado por TVKajuru.com | 18/09/2017 às 12:52h

MEUS DOIS TROFÉUS FORAM OUVIIR AS PALAVRAS ESCRITAS POR DUAS RESERVAS MORAIS, UMA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, O PROCURADOR FEDERAL 

MÁRIO LÚCIO DE AVELAR DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, QUE APÓS LER DUAS VEZES, CLASSIFICOU MEU RELATÓRIO FINAL DA CPI CONTAS PÚBLICAS, COMO BRILHANTE, POIS TRATOU DE FATOS CONCRETOS E AINDA FOI PROPOSITIVO AO FINAL. 

JÁ A OUTRA RESERVA MORAL VEIO DO MAIS RESPEITADO DIRETOR LEGISLATIVO DA CÂMARA E NELA HÁ 43 ANOS, FALO DE PAULO DE TARSO, QUE LEU TRÊS VEZES E CLASSIFICOU MEU RELATÓRIO FINAL DA CPI CONTAS PÚBLICAS, COMO PRECIOSO E NUNCA VISTO IGUAL NA HISTÓRIA DA CÂMARA.
GANHEI DOIS DIPLOMAS DE HONRADEZ E COMPETÊNCIA NAS DUAS CRÍTICAS, QUE RECEBI. UMA JÁ PREVISTA DO RANCOROSO JORNAL O POPULAR E A OUTRA IRISTA TAMBÉM ESPERADA E VINDA DE UM VEREADOR RASO E POLICHINCLO. 


SÓ VOU RESPONDER EDUCADAMENTE PARA:

"CARA JORNALISTA ANDRÉIA BAHIA DE O POPULAR. 


O JORNALISMO SE TORNA VAZIO QUANDO APENAS REPETE O QUE É DITO E AINDA SEM CONSIDERAR O CONTEÚDO DE QUEM DISSE. ASSIM VERIFICO QUE O PRIVILÉGIO DA JORNALISTA (SEU) DE TER TODO O RELATÓRIO EM MÃOS NÃO FOI UTILIZADO. OU SERÁ QUE A JORNALISTA SÓ ASSINOU A MATÉRIA FEITA PELA VITÓRIA LOPES ESTAGIÁRIA DA PUC NA ORGANIZAÇÃO? ISSO SIM JUSTIFICA INCLUSIVE A CONTRADIÇÃO ENTRE O TITULO E O CONTEÚDO DA MATÉRIA." 


POR FIM INFORMO QUE A REPORTAGEM DE O POPULAR, DE ONTEM SOBRE FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA, FOI 100% BASEADA NAS MINHAS DOCUMENTAÇÕES E CONCLUSÕES, ENTREGUES A JORNALISTA ANDREIA NA ULTIMA SEXTA FEIRA. E CRÉDITO A MIM, NEM MORTO HAVERÁ. ESTE É O PREÇO DE SER DIGNO E DENUNCIAR ATÉ A IMPRENSA NESSES MEUS 20 ANOS EM GOIÁS!!! E ATENÇÃO! O JORNAL OPÇÃO PUBLICA DAQUI A POUCO UM FURO SOBRE A CPI E MINHA ATÉ ENTÃO SIGILOSA, DO QUE FAREI AMANHÃ COMO PARLAMENTAR!!!


Compartilhar em:


PUBLICIDADE