TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Em dia tenso na Câmara, delegado Waldir é visto assistindo jogo de futebol

Postado por TVKajuru.com | 03/08/2017 às 10:52h

Enquanto o deputado assistia a seleção brasileira nas Olimpíadas, parlamentares estavam discutindo projeto de renegociação das dívidas dos Estados

 

Em meio ao clima quente no plenário da Câmara dos Deputados ontem por conta das discussões do projeto de renegociação das dívidas dos Estados (PLC 257/16), o deputado federal Delegado Waldir Soares (PR) foi visto assistindo ao jogo da seleção brasileira de futebol, em uma sala montada na própria Câmara para transmissão das Olimpíadas 2016.

 

Candidato a prefeito de Goiânia, o deputado deixou de participar dos dois primeiros debates em rádios da capital (segunda-feira e hoje, na Interativa e na 730) alegando que não participará de eventos de campanha nos dias de sessões e que tem compromisso com seu mandato.

 

Sobre o flagrante da noite de ontem, Waldir disse ao POPULAR que fez um estudo prévio sobre o projeto e que não há necessidade de ficar em plenário durante todas as discussões. "Não sou obrigado a ficar lá dentro escutando todas as baboseiras de quem só estava tentando procrastinar a votação. Qual parlamentar escutou todos os debates do início ao fim? Eu não sou líder nem vice-líder, não cabe mim entrar nos embates", disse.

 

O parlamentar também afirmou que tem direito a "umas horinhas de descanso e de lazer", já que a sessão foi até 3 horas da manhã. "Deputado não pode descansar? Não tenho nem horário de almoço. Ficamos até de madrugada. Ninguém é de ferro."

 

Waldir disse ainda que, nos momentos de votação, deixou os jogos para comparecer ao plenário. O site da Câmara confirma participação dele nas quatro votações.

 

O PLC foi aprovado por 282 votos a 140 e estabelece o alongamento das dívidas de Estados e do Distrito Federal com a União por 20 anos com exigência de medidas de restrição fiscal. Na manhã de hoje, estão previstas novas votações sobre o projeto.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE