TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Vanderlan: Se for pra Dilma sair, Marconi também tem que cair

Postado por TVKajuru.com | 29/12/2015 às 03:55h


A exemplo do deputado estadual José Nelto, que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PSB) também é a favor do impeachment do governador Marconi Perillo (PSDB) se houver a queda da presidente Dilma Rousseff (PT). 

"Dilma e Marconi fizeram pedaladas fiscais. Se Dilma cair por conta disso, Marconi e outros governadores também têm de sair", afirmou em entrevista à Rádio 730. Vanderlan diz que o governo Marconi "não está nada bom", criticou os aumentos de impostos e a concessão indiscriminada de crédito outorgado. 
No início do mês, o deputado José Nelto (PMDB) disse que se a presidente Dilma Rousseff (PT) tiver seu pedido de impeachment aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, a oposição em Goiás também irá pedir ao procurador Fernando Carneiro, do Ministério Público de Contas, que peça o impeachment do governador Marconi Perillo (PSDB), uma vez que a justificativa seria a mesma que derrubaria a presidente.
“O governador cometeu pedaladas no valor de R$ 1,4 bilhão no ano passado, deixando um rombo nas contas públicas que quebraram o Estado neste ano de 2015. Caso Dilma seja impedida, nós iremos pedir o impeachment de Marconi Perillo por meio do Ministério Público de Contas”, completou.

Fonte | oanapolino.com

Compartilhar em:


PUBLICIDADE