TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Manifestante 'fitness' chama atenção em protesto na Venezuela e é comparada à Mulher Maravilha

Postado por TVKajuru.com | 03/05/2017 às 03:57h

Agência distribuiu fotos de mulher arremessando pedras no 1º de maio na capital venezuelana. No Instagram, com 18 mil seguidores, ela posta fotos de exercícios.

 

 

Uma manifestante identificada em seu perfil de Facebook como Caterina Ciarcelluti chamou a atenção de internautas e de veículos da imprensa internacional ao aparecer em fotos atirando pedras em manifestação na Venezuela.

 

Em seu perfil de Instagram, que tem quase 18 mil seguidores, Caterina aparece em protestos contra o governo de Nicolás Maduro, mas também fazendo séries de exercícios. As imagens da musculosa manifestante chamaram a atenção de veículos da imprensa em países como México, Peru e Itália. Nas reportagens, e também entre usuários do Twitter, ela está sendo comparada à "Mulher Maravilha", possivelmente porque nas fotos ela usa camiseta com cores parecidas às do traje da heroína da ficção.

 

Manifestante que foi comparada à Mulher Maravilha joga pedra em manifestação em Caracas, no dia 1º de maio (Foto: Juan Barreto/AFP)

 

Manifestante postou selfie no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/Katerinakt)

 

Manifestante tem quase 18 mil seguidores no Instagram, onde posta muitas imagens prticando exercício (Foto: Reprodução/Instagram/caterinakt)


Compartilhar em:


PUBLICIDADE