TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Morre mãe com câncer de mama que escreveu cartas para que a filha leia no futuro

Postado por TVKajuru.com | 16/12/2015 às 03:39h

Chegou ao fim a luta da norte-americana Heather McManamy, de 35 anos, que sofria com um câncer de mama desde 2013. Heather comoveu milhares de pessoas ao revelar que estava escrevendo cartas para a filha Brianna, de 4 anos. Os cartões, aleatórios, são para a menina ler em dias bons e ruins, e em datas especiais como o casamento.

O viúvo de Heather, Jeff McManamy, publicou no Facebook dela uma mensagem deixada pela mulher para que fosse divulgada após sua morte. “Então... eu tenho algumas boas notícias e também más notícias. A má notícia é que, aparentemente, eu estou morta. A boa notícia, se você estiver lendo isto, é que você não está (morto) (a menos que haja wifi na vida após a morte). Sim, isso é ruim. É chato além das palavras, mas eu estou tão feliz por viver uma vida tão cheia de amor, alegria e amigos incríveis. Eu tenho a sorte de dizer, honestamente, que eu tenho zero arrependimentos e que gastamos cada gota de energia que eu tinha para viver a vida ao máximo. Eu amo todos vocês e muito obrigado por esta vida incrível”, diz parte da mensagem deixada por ela.

 
 

 

Heather McManamy com a filha Brianna
Heather McManamy com a filha Brianna Foto: Reprodução/ Facebook

 

Heather e Jeff estavam juntos havia 13 anos, e ela acredita que a filha, Brianna, é a personificação do amor dos dois. Na mesma mensagem publicada pelo viúvo, a mulher pediu que os amigos contassem para a menina do amor que sente, e não dissessem que ela foi para o céu, como se isso tivesse sido uma escolha.

“Na realidade, eu fiz tudo que podia para estar aqui com ela. Não há nada que eu preferisse mais do que estar com ela e Jeff. Por favor, não a confunda e a deixe pensar por um segundo que isso é verdade. Porque eu não estou no céu. Estou aqui”, escreveu a mãe.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE