TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Detran virou máquina arrecadatória, diz senador Ronaldo Caiado

Postado por TVKajuru.com | 16/12/2015 às 11:39h


 

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) criticou novos aumentos de taxas pelo Departamento Nacional de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e afirmou que o governador Marconi Perillo (PSDB) transformou o governo em uma máquina arrecadatória, ao mesmo tempo em que confirmou sua incompetência para administrar.

“Infelizmente o governador Marconi Perillo tem a convicção que administrar o Estado é apenas arrecadar dinheiro. É nisso que o governo se transformou: numa máquina arrecadatória. E quem vai assaltar o bolso do contribuinte novamente é o Detran, que vai aumentar 12 taxas de serviços.”, afirmou.

Segundo o parlamentar, o aumento é desproporcional e penaliza os consumidores. “Não é pouca coisa. De acordo com o projeto que tramita na Assembleia, deve aumentar em 23% as taxas de licenciamento anual, transferência de propriedade e registro inicial de veículos. O governador justifica que houve aumento nos custos de prestação de serviços do Detran. Mas nada justifica um aumento bem acima da inflação, ainda mais nesse momento de crise”, disse.

Fonte |

Compartilhar em:


PUBLICIDADE