TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Governo faz propaganda atacando paralisação da Segurança Pública

Postado por TVKajuru.com | 14/12/2015 às 05:34h

O governo estadual valeu-se do horário nobre do domingo, 13, para tentar jogar a população contra os agentes de Segurança Pública veiculando propaganda com forte ataque ao movimento grevista. As forças policiais iniciaram na semana passada paralisação em resposta ao projeto de lei do Executivo que determinou o adiamento da reposição salarial prevista para novembro e prevista em lei. 

A propaganda de um minuto pontua que o Brasil passa por uma grave crise econômica (a desculpa de sempre). Logo após, ressalta que os policiais de Goiás estão entre os mais bem remunerados do país. Na tentativa de ganhar respaldo da população contra a polícia, a campanha publicitária expõe até os salários bases de agentes e delegados, além de possíveis aumentos com gratificações e horas extras. “Por isso a greve é injusta e prejudica toda a população”, enfatiza o anúncio. 

Não há na propaganda nenhuma citação ao calote do governo ao reajuste acordado em 2013 e previsto em lei. A paralização de 24 horas, entre quarta, 9, e quinta-feira, 10, da semana passada ocorreu devido ao acordo ter sido descumprido e, sobretudo, por que o Palácio das Esmeraldas sequer aceitou dialogar com os sindicatos que representam as diversas categorias policiais no Estado. 

Veja abaixo o vídeo com a propaganda do governo de Goiás:

 



Compartilhar em:


PUBLICIDADE