TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Ilmar admite interesse por duas na casa e diz: "Se não tivesse a promessa, a Elettra não escapava"

Postado por TVKajuru.com | 06/04/2017 às 01:15h

Ex-BBB também conta que faria ensaio sensual e pensa nos planos de carreira

 

Ilmar foi eliminado do BBB17 com 55,92% dos votos e não conseguiu conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mesmo assim, o ex-brother garante ter alcançado e cumprido vários objetivos dentro do jogo. Entre eles está uma promessa que fez ao filho: antes de entrar na casa, o advogado combinou com Igor que não se envolveria com ninguém durante o confinamento.

O sul-mato-grossense não deu match em nenhuma sister, porém se não tivesse a promessa... Ilmar confessa que não teria resistido: “A Elettra não me escapava. Ia dar uns beijinhos naqueles pezinhos da italiana a noite toda. Aqueles olhos são lindos, me chamaram atenção. Sou pirado em olhos! Ela é extrovertida, animada e foi muito legal. Se não tivesse a promessa, ia seduzir”, admite ele sobre a participante do Gran Hermano, que fez um intercâmbio de alguns dias no reality.

Além da italiana, Ilmar confessa que também curtiu o jeito e a beleza de Gabriela Flor. “Gostei muito da Flor, mas ela saiu na primeira semana. Não ia ficar com ela porque a promessa para o meu filho era maior. Achei ela uma menina bacana. O sorriso e a negritude dela me atraíram. Acho que ela era uma menina inteligente e que tinha conteúdo. Cérebro para mim é afrodisíaco. Ela me interessou bastante”, detalha o ex-confinado.

Planos de carreira de um novo Ilmar

Do lado de fora da casa, o cozinheiro já está pensando quais serão os seus próximos passos. Perguntado se toparia fazer um ensaio de fotos sensuais, Ilmar é direto na resposta: “Nu artístico é bonito. Não tenho problema nenhum com isso. Poderia fazer um ensaio mais rock n’ roll. Não é descartável, não. Acho que não vai ter problema. Não vou mostrar nada, já mostrei meu bumbum no striptease da festa”.

Ilmar na casa do Mais Você após eliminação do BBB17 (Foto: Ellen Soares/Gshow)Ilmar um dia após eliminação do BBB17
(Foto: Ellen Soares/Gshow)

Mesmo pensando em novas oportunidades, o ex-BBB afirma que não vai deixar para trás algumas causas que sempre defendeu antes do confinamento. “Quero terminar o meu mestrado. Entrei pequenininho e estou saindo maior", conta o advogado.

"Quero tocar dois projetos que são importantes e vão render uma mobilização social. Um é sobre a questão indígena no Brasil. Quero reunir o máximo de artistas e intelectuais para debater. E quero formar um debate com cursos de Turismo, Geografia e Direito sobre a questão da mudança do nome do Estado do Mato Grosso do Sul”, explica o ex-participante, que também está aberto para novidades: “Vamos ver as oportunidades que vão se abrindo. Carreira artística é possível. Tenho o mínimo de talento. Se eu estudar, estou aberto a isso”, Ilmar revela.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? É só seguir os perfis oficiais no Twitter, Instagram, Facebook e Snapchat. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. Confira tudo que rola na #RedeBBB!


Compartilhar em:


PUBLICIDADE