TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Aécio em Goiás confirma: Lava Jato está chegando até Marconi

Postado por TVKajuru.com | 10/03/2017 às 09:49h

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) esteve em Goiás no último dia (7) para a inauguração do Instituto Tecnológico de Goiás (Itego), em Aparecida de Goiânia, que está pronto, mas sequer tem previsão de quando receberá matrículas para participação nos cursos ofertados. A inauguração também marcou o aniversário de 54 anos de Marconi Perillo (PSDB). O presente para o governador pode chegar com atraso. E das mãos do juiz Sérgio Moro.

 

A presença de Aécio Neves em Goiás confirma: a Lava Jato está cada vez mais perto de seu colega de partido. Na semana passada, o Palácio das Esmeraldas ficou em pânico. O senador mineiro foi delatado pelo ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura Benedito Júnior, o BJ, em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O tucano teria recebido R$ 9 milhões em caixa dois para campanhas eleitorais do PSDB.

 

Antes, o empresário Marcelo Odebrecht, também em depoimento ao TSE, declarou que Aécio havia pedido R$ 15 milhões, valor que foi destinado à campanhas tucanas em 2014 entre os meses de outubro e novembro daquele ano, justamente durante o 2º turno das eleições em Goiás e no Brasil. 

A estreita relação entre Aécio e Marconi ficou evidente em 2014, quando o mineiro esteve em Goiás para vários eventos.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE