TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Sem terminar obras, Marconi sonha com trem entre GO e DF

Postado por TVKajuru.com | 20/02/2017 às 10:00h

O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou, no final da última semana, durante uma “entrevista” em um programa chamado Governador Responde, que a ferrovia Goiânia-Brasília, poderá sair do papel ainda neste ano.

 

A notícia seria ótima, caso não tivesse a menor possibilidade de se concretizar, já que o governo de Goiás não consegue sequer terminar uma simples reforma no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), que está parada desde 2015, para citar apenas uma das centenas de obras paradas em Goiás no mandato do tucano.

 

Os sonhos do governador com obras faraônicas não é de hoje. Outra grande obra projetada por ele nunca saiu do papel. Trata-se do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que seria a principal obra da área de transporte de passageiros do governo estadual em Goiânia.

 

O problema é que esta, que também quase saiu do papel por várias vezes, nunca foi sequer iniciada. A única novidade em relação ao Eixo Anhanguera neste quarto mandato do tucano, entretanto, é a notícia da privatização da Metrobus que já está encaminhada na Assembleia, ação que culminará na demissão de funcionários da estatal e no aumento das passagens ao usuários da capital e região metropolitana.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE