TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Amigo de Dilma, Marconi fica em silêncio sobre impeachment

Postado por TVKajuru.com | 04/12/2015 às 11:46h

 

Presidente do Consórcio Brasil Central, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), está em silêncio sobre o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rouseff (PT) deflagrado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta semana. A entidade reúne representantes de Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Roraima. Marconi sempre vendeu o discurso de proximidade e até de defesa da petista.
Em maio, em Goiânia, no lançamento das obras do BRT Norte-Sul, o tucano declarou que Dilma foi “reeleita legitimamente para o cargo.” Agora, quando a presidente se vê na berlinda, o tucano fecha o bico e parece ignorar a forte tensão que se instalou logo ao seu lado, em Brasília.
Ao contrário de Marconi, os governadores dos estados do Nordeste se posicionaram firmemente contra o impeachment. Em nota divulgada na quinta-feira, 3, eles afirmaram que “a decisão de abrir o tal processo de impeachment decorreu de propósitos puramente pessoais, em claro e evidente desvio de finalidade” e disseram que “estarão mobilizados para que a serenidade e o bom senso prevaleçam.”

Fonte | oanapolino.com

Compartilhar em:


PUBLICIDADE