TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Filha aprova namoro sem sexo de Baby do Brasil

Postado por TVKajuru.com | 04/01/2017 às 09:17h

Missionária Sarah Sheeva já conheceu o novo amor da mãe, Casagrande

 

Tudo indica que o namoro entre Baby do Brasil e Casagrande está indo muito bem.

Segundo o Retratos da Vida (Extra), a filha mais velha de Baby, a missionária Sarah Sheeva, de 43 anos, já aprovou o novo amor da mãe. O jornal lembra que o comentarista aceitou as condições da cantora que só quis dar o primeiro beijo na boca após três meses juntos. E, há vinte anos sem sexo, pediu que ele esperasse o casamento.

Sarah, que se converteu dois anos antes da mãe e não tem uma relação sexual há dez anos, deu mais detalhes à publicação.

— Até agora estou gostando do comportamento dele com ela. Casagrande é respeitador e amigo. Fazer abstinência até casar é básico na vida cristã. Fico feliz por ela saber disso, e praticar a santidade para o casamento ser abençoado. Se continuar assim, eles terão a minha bênção como filha e como pastora.

A filha de Baby também respondeu se celebraria uma possível união da mãe e Casagrande.

— Eles estão se conhecendo. Não seria a pessoa ideal para celebrar uma cerimônia dessas, até por ela ser minha mãe, e pela emoção que me causaria, poderia até comprometer o momento (risos). Imagina... Mas a mamãe tem muitos amigos pastores, acredito que um deles seria mais indicado para uma ocasião dessa.

 

Fonte | r7

Compartilhar em:


PUBLICIDADE