TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Corrupção na Agehab: deputados goiânos da base sugerem abertura de CPI

Postado por TVKajuru.com | 09/12/2016 às 07:11h

Depois das denúncias de corrupção na Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) e da Saneago, mais denúncias de corrupção atingem um órgão do governo de Marconi Perillo (PSDB). A bola da vez é a Agência Goiana de Habitação (Agehab), que há duas semanas recebeu agentes da Polícia Federal que investiga compra de votos com benefícios da Agência na cidade de Nova Veneza.

 

Segundo as investigações, o ex-prefeito de Nova Veneza e presidente da Agehab, Luiz Stival, distribuiu, de acordo com denúncias dos parlamentares, mais de 800 cheques-reforma na cidade em troca de votos para eleger sua esposa, a agora prefeita-eleita Patrícia Stival (PSDB). As denúncias levaram deputados da base sugerirem a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a situação.

 

 “Quem não deve não teme. Não pode existir apenas critérios políticos para definir qual cidade irá receber ou não os benefícios da Agência, mas é isso que está acontecendo hoje.

 

Não há critérios. É uma farra, cheia de apadrinhamentos. Por isso eu sugiro e insisto na criação de uma CPI para investigar todas estas denúncias”, afirmou o deputado Jean Carlo (PHS), apoiado por diversos deputados da própria base governista.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE