TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Major Araújo avalia se assume ou não cargo de vice-prefeito de Goiânia

Postado por TVKajuru.com | 25/11/2016 às 02:51h

O deputado estadual Major Araújo (PRP), eleito vice-prefeito de Goiânia neste ano, ainda avalia se assumirá o cargo da administração municipal ao lado do também eleito prefeito Iris Rezende (PMDB). Segundo o deputado, existe cobrança de sua base para que permaneça na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

 

“Existe a possibilidade tanto de assumir quanto de não assumir. Algumas coisas têm pesado nessa decisão, mas especialmente a pressão que eu recebo das pessoas que me elegeram deputado e é uma base forte, tanto de que reelegeu deputado”, afirmou.

Ao Diário de Goiás, Major Araújo ressaltou que tem até a diplomação para decidir se assumirá o cargo. A decisão, segundo o futuro vice-prefeito, será tomada após uma avaliação que será feita em conjunto com seus apoiadores.

“Eu quero reunir toda a minha equipe, estamos fazendo uma avaliação diante de manifestações, seja pela internet, pessoalmente, por telefone, enfim. O meu gabinete tem recebido essas sugestões e eu quero fazer uma avaliação com a minha equipe. Eu tenho uma equipe grande, pessoas que me apoiam e sempre me apoiaram para a conquista de dois mandatos. Eu quero fazer uma avaliação e só depois, então, eu tomarei a decisão”, disse.

Questionado se sabia dessa posição dos apoiadores antes de se candidatar a vice-prefeito na chapa de Iris Rezende, Major Araújo afirmou que não houve tempo para pensar nisso e que depois de aceito o convite do peemedebista não quis renunciar à candidatura durante a campanha.

“Quando você tem que tomar uma decisão, você tem poucas horas para decidir. Aceita ou não ser vice? Eu aceitei ser vice, mas especialmente porque queria fortalecer a oposição do Estado, queria eleger Iris Rezende. Como vice eu contribui para isso. [...] Agora, essa avaliação veio depois porque as pressões começaram desde então, mas também não poderia renunciar durante a campanha essa candidatura. Eu acho que não ficaria bem e não contribuiria para a vitória de Iris”.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE