TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Vergonha! Marconi convida Temer para inaugurar obra pela 5ª vez

Postado por TVKajuru.com | 23/11/2016 às 04:44h

O governador Marconi Perillo (PSDB) convidou o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o presidente Michel Temer para inaugurar o sistema de captação Mauro Borges. A informação é da coluna Giro desta quarta-feira, 23. 

 

O sistema retrata bem a incompetência que se instalou no governo do Estado. Inaugurada quatro vezes, a obra da barragem não levou “um pingo d’agua” nas torneiras de Goiânia e Região Metropolitana até hoje. A obra foi iniciada antes mesmo de Marconi chegar ao governo, em 1999. Nos últimos 16 anos, a barragem foi inaugurada sucessivas vezes, mas nunca abasteceu Goiânia com um litro de água.

 

O governo federal autorizou no ano passado a Saneago captar empréstimo de R$ 800 milhões junto ao BNDES para, entre outras medidas, terminar as obras no sistema Mauro Borges, conhecida como barragem do João Leite.

 

O jornal anhanguera destacou nesta terça-feira, 22, a falta de abastecimento em vários bairros da Região Metropolitana e água barrenta que saí das torneiras, quando saí. Ao inaugurar uma obra cinco vezes, Marconi mostra, mais uma vez, a falta de compromisso com o povo goiano. 

Fonte |

Compartilhar em:


PUBLICIDADE