TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Caiado critica Marconi por uso da máquina pública de olho em 2016

Postado por TVKajuru.com | 18/11/2015 às 09:42h

 

O senador Ronaldo Caiado (DEM) acusou nesta segunda-feira (16/11) o governador Marconi Perillo (PSDB) de usar a máquina pública para fins eleitorais visando as eleições municipais do ano que vem. A crítica foi feita nas redes sociais.

“Defendo o fim da reeleição no Brasil para impedir o mau uso da máquina pública para fins eleitorais como o que frequentemente ocorre em nosso Estado. Em Goiás o governador Marconi Perillo criou o programa Agenda Goiás com a justificativa de visitar as principais cidades do interior para criar uma agenda de políticas públicas. Coincidentemente a um ano das eleições municipais”, afirmou.

Para o senador, é evidente que o tucano percorre apenas nas vésperas das eleições as regiões que, durante todo o seu mandato, sofrem com o abandono. E citou o exemplo do Entorno do Distrito Federal, que tem um dos maiores índices de violência do País.

“A próxima região a ser visitada é justamente o Entorno do Distrito Federal, notoriamente abandonada pelo governador. O jornal O Popular lembra hoje, por exemplo, que a região tem uma taxa absurda de homicídios. Marconi passa 4 anos sem se lembrar do Entorno, que fica à mercê da violência, e só retorna a ele perto das eleições, usando todo o aparato da máquina pública? É hora de rever esses abusos”, afirmou.


Compartilhar em:


PUBLICIDADE