TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

"O que quer que aconteça nesta noite, obrigada por tudo", diz Hillary durante apuração

Postado por TVKajuru.com | 09/11/2016 às 01:19h

Durante a apuração dos resultados da votação nos Estados era anunciada, a candidata democrata Hillary Clinton publicou um post no Twitter agradecendo sua equipe.

"Esta equipe tem tanto para se orgulhar. O que quer que aconteça nesta noite, obrigada por tudo", disse a ex-secretária de Estado.

 

This team has so much to be proud of. Whatever happens tonight, thank you for everything.

No momento, Hillary está atrás de Donald Trump no número de eleitores no Colégio Eleitoral, por 129 contra 97 votos. Em números totais, o magnata americano também está à frente da ex-primeira dama, com mais de 20 milhões de votos contra pouco mais de 19 milhões para Hillary.

A disputa está particularmente acirrada nos Estados da Flórida, da Carolina do Norte e de New Hamphire, que fazem parte dos chamados Swing States. Na Costa Leste dos EUA, a apuração ainda não começou.

Já Donald está utilizando as redes sociais para incentivar os leitores a saírem de casa para votar -- principalmente os moradores da Flórida, um dos Estados decisivos na corrida pela Casa Branca. "Não desistam, continuem saindo para votar -- esta eleição está longe de acabar! Nós estamos indo muito bem, mas ainda falta muito tempo. Vá, Flórida!", tuitou.

Don't let up, keep getting out to vote - this election is FAR FROM OVER! We are doing well but there is much time left. GO FLORIDA!

 


Compartilhar em:


PUBLICIDADE