TvKajuru | Só Verdades

Compartilhar pelo whatsapp

Galvão Bueno arrasa no tango em estreia do 'Adnight' e internet vai à loucura; veja melhores momentos

Postado por TVKajuru.com | 26/08/2016 às 12:59h

Marcelo Adnet recebe o narrador e apresentador na estreia de seu programa, que teve ainda participação de Arnaldo Cezar Coelho, Marília Gabriela, Pedro Bial e Daniela Mercury

 

A estreia do Adnight nos deixou com uma certeza: as noites de quinta-feira nunca mais serão as mesmas. A internet ferveu com o programa de Marcelo Adnet, que começou com o pé direito recebendo simplesmente Galvão Bueno. Haaaja coração!

 

Galvão Bueno provou que arrasa quando o assunto é tango. Primeiro, ele dançou com Marcelo Adnet e depois, com Desirèe Bueno, sua mulher. Já pode chamar o Galvão pro Dança dos Famosos? A internet acha que sim:

Galvão dança tango (Foto: Gshow)

Galvão Bueno sempre solta a voz em suas narrações, e os internautas foram à loucura quando ele usou seu vozeirão para... cantar. O momento musical deu o que falar na web:

Galvão canta no Adnight (Foto: Gshow)

E o momento entrevista diferentona, com direito a Galvão Bueno fazendo revelações íntimas a Marcelo Adnet enquanto a dupla pisa em uvas? Os internautas se divertiram muito com o momento. Pra encerrar o programa, aquele momento digno de um “Bem, amigos” do próprio Galvão. Ele e Adnet simplesmente disputaram uma corrida de carrinhos de pelúcia, aqueles de shopping. Hilário sim ou com certeza?

Galvão Bueno Adnight (Foto: Reprodução)
Galvão dança com esposa no Adnight (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Surpresa, Galvão! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Galvão dança com esposa no Adnight (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Dois pra cá, dois pra lá (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Galvão dança no Adnight (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Queremos Galvão no Dança dos Famosos, Fausto! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Galvão Bueno participa do Adnight (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)O casal se divertiu na noite, e a gente também (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Fonte |

Compartilhar em:


PUBLICIDADE